Central de Vendas 16 3516 2600

Menu

Data 01/08/2018

Compartilhe:

Lançamento de bairro planejado

 

Lançamento de bairro planejado forma filas nos Campos Elíseos

Lotes a partir de R$ 59,9 mil atrai centenas de ribeirão-pretanos interessados em realizar o sonho da casa própria

 

O sonho da casa própria ficou mais próximo para centenas de pessoas, na manhã desta quinta-feira (19). O lançamento de um novo bairro planejado, na zona Oeste de Ribeirão Preto, fez com que filas se formassem ao redor do Sindicato dos Comerciários, nos Campos Elíseos.  

Tudo isso para conhecer o empreendimento Reserva Macaúba, que promete qualidade de vida a preços acessíveis, próximo ao Anel Viário Norte. As obras já foram iniciadas e devem ser entregues aos proprietários em até 30 meses, contados a partir desta semana.  

O valor inicial dos terrenos, com metragens entre 140 m² e 300 m², é de R$ 59.900 mil. O projeto conta, ainda, com plano de paisagismo, ciclovias e praças públicas.  

"Nós estamos procurando algo desse tipo para comprar há muito tempo, porque a intenção é construir para a minha filha morar. Ela vai adorar. Ficamos sabendo dessa oportunidade no nosso bairro e parece ser vantajoso", afirma Honorata Lavagnole, de 61 anos.  

Empolgado, o marido dela, Ataídes Lavagnole, 61, acredita que as condições de pagamento, disponibilizadas pela empresa responsável pelos lotes, Urbamais, chamaram a atenção dos possíveis compradores. Há planos de 48 parcelas sem juros e de até 144 meses.  

Já Dalva Ferreira Magalhães, 60, enfrentou mais de 40 minutos de espera, pensando no futuro. Segundo a aposentada, o objetivo é investir e criar uma nova renda familiar. "Eu já tenho casa própria, mas analisei bastante e acho essa uma oportunidade mais vantajosa que o rendimento da poupança", afirma.  

O plano dela é adquirir um bom negócio e construir uma área de lazer no local, que será alugada aos finais de semana. A instalação de comércios também será liberada no entorno.  

Infraestrutura  

Para o gestor executivo da Urbamais, Gustavo Paixão Rodrigues, a procura intensa de interessados foi uma surpresa, já que este é o primeiro serviço prestado pela empresa na cidade, em parceria com o grupo WTB.  

No entanto, a Reserva Macaúba é o 7º lançamento de loteamento no País, espalhados por quatro Estados. O objetivo é levar a credibilidade das empresas e boa localização aos clientes, com uma ideia central: o novo urbanismo.  

Ele garante que a região será mais valorizada com esse empreendimento. "A gente constrói a parte do asfalto, paisagismo, infraestrutura, mas queremos que vire uma comunidade. Pensamos em como esse bairro vai estar daqui a 20 anos, com bom aproveitamento da área", finaliza Rodrigues.  

As apresentações de propostas e formalização de contratos seguem até o final da tarde e nos próximos três dias, até domingo (22), no mesmo endereço, à rua Marques de Pombal, 506.  

Mais informações: (16) 3630-1833, ou pelo site do empreendimento. Veja aqui

 

Fonte: Júlia Fernandes | ACidadeON/Ribeirao

 

Central de vendas

Envie seus dados. A gente entra em contato com você.

Siga o Grupo WTB nas Redes Sociais