Central de Vendas 16 3516 2600

Menu

Data 01/08/2018

Compartilhe:

Opção para quem busca qualidade de vida

Bairros planejados são uma ótima opção para quem busca qualidade de vida

Empreendimentos são planejados para oferecer infraestrutura completa para o morador

 

Você provavelmente já deve ter ouvido falar sobre bairros planejados. Mas o que são estes locais? 
O termo surgiu para designar espaços planejados desde a sua concepção com foco no bem-estar e comodidade dos moradores.  

Em geral, são bairros em vetores de crescimento da cidade e por isso carregam a preocupação de oferecer toda infraestrutura necessária para quem vive ali reunindo em um só espaço áreas residenciais, empresariais e comerciais, além de centros de convivência como praças, áreas de lazer, e ciclovias. 

Toda a cidade ganha  

A chegada de bairros planejados beneficia não só seus moradores, mas também toda a cidade, pois valoriza os bairros próximos e permite a urbanização de áreas até então sem ocupação e infraestrutura.  

Além disso, estimulam a economia local, com oportunidades para pequenos comércios e serviços que atendam as necessidades dos moradores.  

Outro ponto importante é que esse conceito visa promover maior convivência entre as pessoas e a sustentabilidade, já que com a infraestrutura ao redor posto de gasolina, supermercado, padaria será possível utilizar menos o carro.  

 

Ribeirão Preto ganha bairro planejado  

Ribeirão Preto acaba de ganhar um bairro 100% planejado: o Reserva Macaúba. As obras no loteamento começaram há 15 dias, e a previsão é que os 849 lotes residenciais, comerciais e industriais sejam concluídos em breve. Após esse prazo, as construções estarão liberadas.  

O Reserva Macaúba fica às margens do Anel Viário Norte, km 328, em frente ao Parque das Andorinhas, zona Oeste de Ribeirão, novo vetor de crescimento da cidade. A área total é de 460 mil m², sendo 80 mil m² de área verde e 21 mil m² de área de lazer.  

O empreendimento é produto de uma parceria entre o Grupo WTB e a Urbamais, loteadora do Grupo MRV. 
"A maior vantagem do Reserva Macaúba é o conceito de novo urbanismo, em que o morador poderá resolver suas necessidades dentro do bairro", destacou Gustavo Paixão, gestor executivo comercial da Urbamais. "Com a estrutura oferecida será possível morar, trabalhar e se divertir no mesmo local", emendou André Lopes, diretor comercial do Grupo WTB.  

Ao todo serão colocados à venda, 849 lotes residenciais, comerciais e industriais. Outra vantagem do empreendimento é a metragem versátil, variando de 140 m² até superior a 300 m² para imóveis residenciais e até 500 m² para terrenos comerciais e destinados a pequenas indústrias.  

"Entre o total de lotes, 300 deles serão destinados a casas prontas que, em um segundo momento, serão lançadas", detalhou André Lopes.  

O gestor executivo da Urbamais, Gustavo Paixão, acrescenta que o primeiro empreendimento da Urbamais em Ribeirão Preto oferecerá completa infraestrutura. "Vias 100% asfaltadas, ciclovia, áreas verdes preservadas, duas praças com playground e quadras de futebol", enumerou. "Redes de água e de eletricidade, paisagismo completo", emendou André Lopes. 

Lançamento  

Os clientes interessados no Reserva Macaúba já podem conhecer o empreendimento no plantão de vendas, na avenida Dom Pedro, 1.415, no Ipiranga, e fazer um cadastro para ter prioridade na aquisição de lotes do empreendimento.  

As vendas serão abertas oficialmente no dia 19 de julho, a partir das 8h até o último cliente, na subsede do Sindicato dos Comerciários de Ribeirão (rua Marquês do Pombal, 506) e seguem no dia 22, no mesmo horário. O cliente poderá optar pelo financiamento próprio pela loteadora ou pelo banco. 

"Teremos descontos especiais no lançamento. Quem adquirir o lote terá ITBI e registro do imóvel grátis", anunciou Gustavo Paixão. O diretor comercial do Grupo WTB, André Lopes, acrescenta que os lotes poderão ser adquiridos ao preço a partir de R$ 59.900, valor que poderá ser parcelado em até 144 meses.  

Mais informações sobre o Reserva Macaúba podem ser obtidas pelo site da Urbamais 

 

 

Fonte: ACidade ON - Ribeirão Preto | ACidadeON/Ribeirao

 

Central de vendas

Envie seus dados. A gente entra em contato com você.

Siga o Grupo WTB nas Redes Sociais